Se o teu amor for doce, não o comas todo.
Proverbio Português

eu já morri muitas vezes
e é ainda da vida que tenho mais medo
Maria do Rosário Pedreira

 De vez em quando acerca-se de mim uma noção muito clara: eu não fui feita para viver. Sempre houve alguma coisa que me faltou. Sempre presente, desde que me lembro, esta incapacidade de ser confortavelmente social, de me adaptar com naturalidade às coisas. Uma estranheza particular. Uma solidão particular. Por vezes o desajuste é tão profundo que tenho vontade de deixar a vida pousada sobre a cómoda do quarto
e sair de mansinho, sem ninguém dar por mim.
Desconhecido
2.
DO ORDENAMENTO DEMENCIAL DAS CIDADES
O charme de uma cidade mede-se pela quantidade de loucos que tem nas ruas.
Nuno Costa Santos

3.
RELAÇÃO COM EXCESSO DE VELOCIDADE
Ficou com o namorado apreendido durante três anos.
Nuno Costa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário