É inevitável. Shameless acabou, e isto acabou comigo. Só me resta recordar alguns momentos, como por exemplo, este final da quarta temporada.

Frank é o melhor da serie, e então nesta temporada arrasou. Por consequência dos seus abusos chegou ao limite e precisa de um fígado novo. Isto dá mil voltas, desde uma cirurgia clandestina, a simular um acidente em frente à casa de Sheila para conseguir uma indemnização e poder pagar o transplante, até ir atrás da filha bastarda a qual nunca deu importância. Até a ultima cena da quarta temporada, depois de onze episódios num limbo
 é isto

Shameless - Season 4 ending

“Is that all you got? That's it? I'm still here, ya fucker. Frank Gallagher. I'm alive. You see me? You see me standing here? You lost, asshole. I'm alive, motherfucker. Me! Frank Gallagher!"

❤❤❤
I'M ALIVE

Sem comentários:

Enviar um comentário