Mr. Robot

Mr. Robot é claramente diferente. Tem muita qualidade, é ambiciosa em termos narrativos, criativos e estéticos. Um trabalho técnico e pragmático fantástico..a dinâmica fez-me lembrar o eterno "Figth Club"..o objetivo da fsociety é o mesmo que o do Projeto Caos do "Figth Club", apesar disto continua a ser autentico.


Tem um elenco pelo qual me apaixonei, acompanhar Elliot, a sua paranóia e depressão de uma maneira tão particular e próxima é fascinaste, mas todas as personagens são especiais. A frieza de Tyrell Wellick (Martin Wallström), a rebeldia de Darlene, o próprio Mr. Robot (Christian Slater) e a crua normalidade de Ângela (Portia Doubleday), além de que todos os espectadores fazem parte do elenco como um "amigo imaginário", e Elliot comunica connosco através de pensamentos em off, e isto é cativante.
Elliot Alderson (Rami Malek) é um programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker nas horas vagas.O alter ego de Elliot é também o idealizador de um plano em escala mundial, destruir todo sistema financeiro, da sociedade. 



Tangerine Dream - Love On A Real Train



Ao ver o mundo sobre o olhar de Elliot, é profundo e inquietante. Existe sempre tensão, drama, alguma confusão, mas é sempre surpreendente. No episódio oito podemos voltar atrás e entender melhor a história, as personagens, as ligações entre elas e tudo se torna mais claro.. assistimos a duras críticas ao capitalismo exagerado, muito idêntico ao "Figth Club", os valores estão todos lá.


CTZNSHP - New Brave  

É interessante a estética dos nomes dos episódios, que são nomes de arquivos de vídeo com números e letras misturadas, o que ajuda a entrar na cena.
"eps1.0_hellofriend.mov"

Para não falar das musicas tão variadas desde Beethoven, Bora York, Dmitri Shostakovich
Mozart, M83, Sonic Yout, The Cure,.. a algo maravilhoso que desconhecia ,Tangerine Dream!!! Demais!


Brutal, gosto disto. Sou fã.
 
FKA twigs - Two Weeks

Sem comentários:

Enviar um comentário