(Um aparte: foi ao ver este filme que dei comigo a pensar que eu e a Bjork somos um bocadinho parecidas. Um bocadinho. Eu acho que somos..xd )
 
  Dancer In The Dark(2000); Lars von Trier

 Dancer In The Dark(2000); Lars von Trier


Chama-se Dancer In The Dark, e a realização pertence a Lars von Trier. 
Não vi muitos musicais na vida, mas este foi seriamente recomendado e fica seriamente gravado nas minhas memórias.. Está genial porque é muito real e intenso, apesar de que no inicio parece leve e estranho...ao longo do filme deparo-me com a história de Selma que envolve e magoa tanto que ou deixava o filme a meio, ou chorava porque a vida é uma merda. Claro que chorei como uma Madalena, e desejei que o filme acabasse antes de acabar, porque ver um filme com tanta agonia ás três da manha não é fácil. 
"Dancer in the Dark" foi o grande vencedor no Festival de Cannes em 2000. De realçar a pura, incrível e brilhante interpretação de Bjork, que lhe deu direito ao Prémio de Melhor Interpretação Feminina. 

Dancer in the Dark : Bjork - I've seen it all

Sem comentários:

Enviar um comentário

--