António Variações


Cocteau Twins - The Itchy Glowbo Blow


Jeff Wall, A Sudden Gust of Wind (after Hokusai), 1993, Cibachrome, aluminum light box, 229 x 377 cm.

Recollections of the Yellow House (1989) 


Eu sei, a tua vida foi
Marcada pela dor de não saber onde dói.
Mas vê bem,
Não houve à luz do dia
Quem não tenha provado
O travo amargo da melancolia
E então rapaz, então porquê a raiva
Se a culpa não é minha
Serão efeitos secundários da poesia? Mas para quê gastar o meu tempo
A ver se aperto a tua mão?
Eu tenho andado a pensar em nós…
Já que os teus pés não descolam do chão,
Dizes que eu dou só por gostar,
Pois vou dar-te a provar
O travo amargo da solidão.
Dia Mau - Ornatos Violeta

1 comentário:

  1. Tenho saudades do João César!

    http://daduvida.blogspot.pt/2013/01/cesar.html

    ResponderEliminar