Filme: the basketball diaries

Filme: the basketball diaries

- Invocaste o nome de Jesus Cristo em vão?
- Sim.
- Desrespeitaste o pai e a mãe?
- Sim.
- Roubaste ou enganaste o teu próximo ?
- Sim, mas não me orgulho disso.
- Tiveste pensamentos impuros ou cometeste actos impuros ?
- Nem faz ideia, padre..
- Fiz todas as especies de merdas..fodase, desculpe padre, fodase. 
Tenho uma boca porca.
- Mais alguma coisa ?
...
- Dez avé Marias, cinco Pai Nossos.
- O quê? Só isso ? É essa a minha penitência????
Filme: the basketball diaries

Foi como uma grande onda de calor pelo meu corpo. Dor, tristeza, sentimento de culpa, desapareceram de imediato.
Filme: 
the basketball diaries

Adoro isto assim.
Os meus pés contra o alcatrão mole com o calor da Primavera. 
A brisa leve que percorre o meu corpo. Sente-se um poder incrivel estando nu sob um tecto de estrelas, enquanto lá em baixo, uma cidade fervilha de carros furtivos. Não penso em nada enquanto me masturbo. Muito menos nas fantasias sexuais que deixo para o interior.Apenas eu, nu, e as estrelas a respirarem. E é belo. O tempo voa quando és jovem e te masturbas.
Filme: the basketball diaries




the basketball diaries

Sem comentários:

Enviar um comentário