Um dia destes guardo-te no bolso,
porque no coração já não cabes mais.
Desconhecido

O meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu.
Tati Bernardi

 As mulheres sentem-se sempre incompletas.
Elizabeth Subercaseaux


 Quero acreditar e não acredito. Quero tranquilizar-me e não me tranquilizo. Vejo espaços vazios por toda a parte e não sei como preenche-los.
Elizabeth Subercaseaux


Se sexo segurasse homens, as putas estariam todas casadas.
Desconhecido 
 Eu posso não ter coragem de dizer “Eu amo-te”, mas lembras-te quando eu te ligava de madrugada a morrer de saudades? E só te queria ver? Essa era a forma de dizer que eu te amava.
Isabela Freitas

Tristeza é quando chove, quando está calor demais. Quando o corpo dói e os olhos pesam… Tristeza é quando se dorme pouco, quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam e o corpo desobedece.
Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer parvoíce nos faz chorar.
Martha Medeiros



O relógio bate as horas, e diz baixinho: Ela não vem.
Tom Jobim

VOU DORMIR !

Sem comentários:

Enviar um comentário