Tu és o meu mundo, e eu giro a tua volta.
A. R. 

Ás vezes sinto que este não é o nosso mundo.  
Ricardo Rodrigues 

Cada sorriso que faço é para ti
mas não os vês.
R&S 

Minha querida Simone, tens boas e simples amizades que valem por muitos amores ridículos.  
Ana Simões

Às vezes penso também que me ensinaste algumas coisas, e foste das melhores coisas que encontrei nesta pequenina vida.  
Cátia Cardoso  

Ela é linda , mas achas que não.
Juliana Ferreira 

Sabes, as mulheres de valor neste mundo são escassas portanto orgulho-me de ser amigo de uma delas .
Pedro Silva

Eu amo a forma como andas, como falas, e como ficas em silencio
Amo até a forma como piscas os olhos. 
V.S.

Você é linda e jovem Simone. E vai se perder em muitos braços ao longo da sua vida. Você precisa ter cuidado.
Mara


Já conheci muitas pessoas, mas tu és a melhor.
Ricardo rodrigues

Dormes comigo hoje?
N&S

Sabes Simone, desde que te conheci eu ando distraído.
L.


 Não sei dar os melhores conselhos do mundo mas sei confortar-vos da melhor maneira possível .
Barbara Silva
 

Nós pensamos de forma diferente, porque temos a capacidade de perceber certas coisas que a maioria das pessoas não tem.
Rafael alves 

Sempre tiveste uma sensibilidade acima da média, mas nem sempre foste compreendida.
Prof. Maria Costa  

Afinal sempre vieste. Resolveste aparecer. Sê bem-vinda. Verdade seja dita, fazes-me bem. Acho que não há ninguém capaz de me meter um sorriso tão sincero como tu metes. Espero que seja muito mais que uma visita, espero que seja um "vieste" permanente. Um bilhete só com vinda, sem regresso. Fica, peço-te.
M&S   

És a pessoa mais estranha que eu conheço.
Vera Pereira

2012

Sem comentários:

Enviar um comentário